quarta-feira, abril 04, 2007

O Homem do Fundo do Mar (1977)



Mark Harris é o solitário sobrevivente do continente perdido de Atlântida. Tendo se adaptado a vida subaquática, Mark possui mãos palmadas, olhos sensíveis a luz, e a habilidade para nadar a altas profundidades no mar durante períodos longos. Ele tira sua força da água e pode dominar a maioria dos homens com facilidade. Mark ajuda um instituto de pesquisas dirigido pelos amigos humanos, Dra. Elizabeth Merrill e C.W. Crawford. Viajam a bordo de um submarino de alta tecnologia em várias missões exploratórias. Eles encontram vários tipos de fenômenos, inclusive portais que conduzem a outras dimensões, criaturas estranhas, e o esquema de um milionário indigno, Sr. Schubert, que pretende derreter a calota polar.

VISUALIZE ACIMA A ABERTURA DO PROGRAMA

8 comentários:

AGRA disse...

Faça seu comentário e eu responderei o mais breve possível. Obrigado.

Anônimo disse...

gostaria muito que esse filme fosse exibido de novo pois éra um ótimo filme de ficção hoje em dia tem muitas series hoirriveis e éssa éra muito boa

AGRA disse...

Não perca a esperança, pois a TV vive em fases. Hoje estamos com uma verdadeira febre de novas séries, amanhã poderemos vivenciar uma fase de valorização das séries antigas. Talvez a reprise de séries antigas de sucesso não aconteça, na grande maioria dos casos, porque suas produtoras ganham muito dinheiro através da venda de pacotes de DVD.
Um abraço.

Anônimo disse...

eu era garoto quando assistia o homem do fundo mar era super legal.

Anônimo disse...

Caro amigo, você sabe me dizer onde posso encontrar as legendas dos episódios do seriado "O Homem do Fundo do Mar"?
Obrigado.

Anônimo disse...

Infelizmente ainda não encontrei nenhuma legenda para este seriado. Acho que ninguem disponibilizou, mas continuaremos procurando. Ok?

Anônimo disse...

eu estou conseguindo algumas legendas, aos poucos.. é difícil, mas nao impossivel

meu email jotape1971@hotmail.com

Anônimo disse...

Vai no opensubtitles que tem em português brasileiro.