terça-feira, novembro 28, 2006

O Agra está no ar, ou melhor, on-line...

7 comentários:

Anônimo disse...

Aí valeu, é só implementar q vai ficar showww!!!!!!

AGRA disse...

Thank you aunt marcinha!

Anônimo disse...

Tá ficando bom ;)

Acho q vc deveria abrir espaço p/ os filmes do Mojica.

Valeus!

:: DRAGÃO ::

Anônimo disse...

coe dinho ficou maneiro esse blog ai , tu ta on line agora? como que eu faço pra me comunicar com vc nesse momento?

abraço fabricio

Anônimo disse...

Ai dinho mais uma ideia como o meu tio pediu os filmes do mojica, eu agora venho por meio deste pedir um blog pros filmes das maravilhas da BUTMAM é um caso a pensar ne? hehehehe uma abraçao

Fabrício

Anônimo disse...

Valeu Draga! Valeu Frabrício! Eu já havia pensado nisso. Só te um porém, é que para esse blog eu queria expor somente séries.
A idéia é criar um link dentro do blog para outra página sobre filmes, especialmente desse tipo hehehe... E respondendo ao Fabrício: as regras do blog não me permitem expor nenhum conteúdo erótico.

Anônimo disse...

poooo hehehe valeu dinho mas o blog ta maneiro, quer dizer especialmente desse tipo, é que o 24 horas nao vai entrar no blog ne?

valeu dinho abraço fabricio